Nós somos a Colmeia, uma startup de educação, cujo principal produto é o Simplicode. Nosso objetivo é ensinar crianças e jovens a habilidade de programação para que eles possam levar isso para vida, seja como habilidade secundária ou como profissão. Dar às pessoas o poder de criar seu futuro através da programação é a nossa missão. Atualmente estamos buscando novas pessoas para compartilhar desse desafio com a gente! Nossa equipe é composta por pessoas jovens, bem humoradas e loucas pra mudarem o mundo de alguma forma. Fazer parte dessa equipe é uma responsabilidade muito grande e envolve vários desafios e recompensas. Aqui você vai estar em constante aprendizagem, em um ambiente onde o conhecimento é 100% aberto e a sua evolução é gigantesca! Vem mudar o mundo com a gente!
Descrição da vaga
- Atendimento a clientes novos e antigos por chat/telefone/e-mail;
- Prover insumos para o time de produtos e desenvolvimento priorizar melhorias;
- Auxiliar clientes no uso do app/site;
- Execução de ações da área de customer success para melhor a experiência dos nossos clientes;
- Em alguns casos chegar até a montar alguns cronogramas de aulas para alunos novos (vamos te ajudar muito nessa parte!);
- Garantir alto grau de satisfação de cliente, assim como aumentar seu engajamento junto a Colmeia;
- Fornecer um feedback constante para a equipe de desenvolvimento;
- Aprender MUITO!
Vagas disponíveis
- 1 vaga full-time remoto
- R$2.000,00
Requisitos obrigatórios:
- Ter boa comunicação e escrita;
- Ser proativo(a);
- Inglês intermediário;
- Ter laptop próprio;
- Noções básicas do pacote office (principalmente excel);
- Horário de trabalho: Segunda à sexta 9:30 - 18:30 (1 hora de almoço)
Requisitos desejáveis:
- Experiência com CRM (Hubspot);
- Não acumular tarefas;
- Conhecimento ou atuação nas áreas de produto, vendas ou atendimento;
- Conhecimento de Customer Success (Sucesso do cliente);
Benefícios:
- Trabalhar em uma startup com alta taxa de crescimento;
- 100% remoto;
- Trabalhar com uma equipe de alto rendimento e aprender muito;
- Trabalhar diretamente com os sócios e fazer um networking espetacular;
- Alto potencial de crescimento;
Desafios:
O seu desafio é tornar o nosso atendimento cada vez melhor, engajando mais nossos clientes antigos e cativando cada cliente novo que chegar. Além disso, o seu papel também será de metrificar e melhorar cada vez mais os nossos processos internos, isso conta desde fazer todos os processos já definidos mas também estar sempre reavaliando esses processos e trazer as melhorias possíveis! Quer entrar pro time? É só clicar no link ao lado e preencher as informações que pedimos. Boa sorte!