Vaga para Customer Success

Customer Success, em Brasília, DF

A Colmeia é uma startup focada em melhorar a educação através do ensino personalizado e formalizar o mercado de aulas particulares no Brasil. Hoje a Colmeia está presente em Brasília e São Paulo em um ritmo de crescimento muito acelerado. Nossa equipe é composta por pessoas jovens, bem humoradas, amantes de paçoca e loucos pra mudarem o mundo de alguma forma! Se tornar uma abelha é uma responsabilidade muito grande e envolve vários desafios e recompensas. Aqui você vai estar em constante aprendizagem, em um ambiente onde o conhecimento é 100% aberto e o contato com outras startups é diário. Vem mudar a educação com a gente!

Descrição da vaga

  • Atendimento a clientes novos e antigos por chat/telefone/e-mail;
  • Prover insumos para o time de produtos e desenvolvimento priorizar melhorias;
  • Auxiliar clientes no uso do app/site;
  • Execução de ações da área de customer success para melhor a experiência dos nossos clientes;
  • Em alguns casos chegar até a montar alguns cronogramas de aulas para alunos novos (vamos te ajudar muito nessa parte!);
  • Garantir alto grau de satisfação de cliente, assim como aumentar seu engajamento junto a Colmeia;
  • Fornecer um feedback constante para a equipe de desenvolvimento;
  • Aprender MUITO!

Vagas disponíveis

  • 1 vaga full-time (40 horas semanais)
  • R$2.500,00

Requisitos obrigatórios:

  • Ter boa comunicação e escrita;
  • Ser proativo(a);
  • Inglês intermediário;
  • Ter laptop próprio;
  • Noções básicas do pacote office (principalmente excel);
  • Horário de trabalho: Segunda à sexta 13:00 20:00
  • Ter disponibilidade para finais de semana;

Requisitos desejáveis:

  • Experiência com CRM (Hubspot);
  • Não acumular tarefas;
  • Conhecimento ou atuação nas áreas de produto, vendas ou atendimento;
  • Conhecimento de Customer Success (Sucesso do cliente);

Benefícios:

  • Trabalhar em uma startup com boa visibilidade em Brasília e que possui operação nas cidades de Brasília e São Paulo;
  • Comemorar as metas com pizza, hambúrguer ou sushi;
  • Snacks deliciosos;
  • Trabalhar diretamente com os sócios da Colmeia e fazer um networking espetacular;
  • Alto potencial de crescimento;

Desafios:

Constantemente a Colmeia está inovando e criando novos produtos/serviços, o seu desafio é tornar o nosso atendimento cada vez melhor, engajando mais nossos clientes antigos e cativando cada cliente novo que chegar. Além disso, o seu papel também será de metrificar e melhorar cada vez mais os nossos processos internos, isso conta desde fazer todos os processos já definidos mas também para estar sempre reavaliando esses processos e trazer as melhorias possíveis! Quer entrar pro time? É só clicar no link ao lado e preencher as informações que pedimos. Boa sorte!