Reforço escolar de Matemática em Brasília.

Colmeia - Reforço escolar - Brasília - Matemática - 2º ano Fund.

Joao Paulo Costa e Souza

Matemática
Olá! Me chamo João Paulo Costa e Souza e sou engenheiro formado em engenharia elétrica pela Universidade de Brasília.

Tenho uma boa experiência em aulas particulares e monitorias, desde o início da minha graduação.

Tenho uma boa experiência de estudo referente ao vestibular da UnB, (me lembro que na época passei em terceiro lugar) e as provas do Cespe em geral, sobretudo em Língua Portuguesa e Matemática.

Acredito no repasse do conhecimento como uma forma de aprender, como crescimento pessoal e principalmente como forma de fazer progredir a sociedade. É principalmente como professor que encontro a mim mesmo e me realizo.

Também entendo que minha experiência como engenheiro é o que me ajuda nos intrincados, confusos e as vezes dificílimos problemas que regem a educação e o ensino de um aluno.

Bernardo Eloi Klimkievicz

Matemática
Professor de física do cursinho Galt, atualmente com duas turmas de física do 2 e 3 ano. Formado em Engenharia Civil pela Universidade de Brasília. Experiência como monitor e professor particular há mais de dois anos. Fez intercâmbio pelo programa Ciência sem Fronteiras na University of Colorado Denver com foco em pesquisa em extração de gás natural.
Álvaro Henrique de Almeida Melo Caldas

Matemática
Olá, meu nome é Álvaro Caldas!

Matemática
Olá, sou recém formada em Engenharia Ambiental pela UnB. Tenho experiência com aulas particulares para nível fundamental e médio, além de já ter atuado como monitora das disciplinas de Física 1, Física 2 e Cinética durante a graduação na UnB. Fiz estágio no Ministério das Cidades, onde atuei na área de Saneamento Básico , na Caixa Econômica, onde auxiliei os consultores da presidência com projetos de engenharia, além de ter trabalhado como menor aprendiz no Colégio Notre Dame Brasília, onde conclui meu ensino médio. Como uma boa engenheira, as exatas são o meu forte e procuro apresentar uma didática ao aluno que o mostre que os problemas não são tão impossíveis assim, TUDO TEM SOLUÇÃO, principalmente se tratando de matemática. Acredito que a educação transforma as pessoas e o mundo, que todo ser humano é uma fonte ilimitada de conhecimento e que , dentro dos meus conhecimentos,...

Matemática
Graduando do 7º semestre de Medicina da Universidade de Brasília, participante de monitorias no curso de graduação. Professor com experiência, desde 2015, das disciplinas de Matemática, Física e Química. Fornece explicação didática dos conteúdos além de indicar exercícios personalizados e adequados pro nível de conhecimento do aluno.
Matheus Rosendo Pedreira

Matemática
Formado em Eng. de Computação pela UnB em 2016.

Estudei por 1 ano e 4 meses na Universidade de British Columbia - Vancouver.
Anna Eloyr Silveira Vilasboas

Matemática
Sou formada em Economia pela UnB. Atualmente, faço uma segunda graduação em Estatística na mesma instituição e um mestrado em Economia na UFG.

Fui monitora de diversas disciplinas na minha primeira graduação e ministrei aulas particulares para alguns alunos.

Sempre gostei muito de matemática, história, geografia e português. E estou apta a dar aulas nessas áreas para estudantes de ensino fundamental e médio.

Matemática
Estágios realizados em escolas públicas de ensino fundamental e médio

Matemática
Curso o último semestre de Química Tecnológica na UnB, onde fiz diversas monitorias lecionando conteúdos de química para alunos de diversos cursos. Participo do grupo de Automação, Quimiometria e Química Ambiental (AQQUA) da Universidade de Brasília onde desenvolvi, como aluno de iniciação científica, projetos de pesquisa nas áreas de química ambiental e divulgação científica. Tive diversas experiências com aulas de reforço no âmbito particular e, atualmente, faço parte da equipe de professores da Ativamente apoio escolar e psicopedagógico. Como metodologia de ensino eu busco sempre trabalhar da maneira mais prática possível, dando atenção aos pontos de maior dificuldade dos alunos, com rotina de exercícios ou aulas expositivas.

Matemática
Estudande de Engenharia Eletrônica da UnB, já atuei em monitória na disciplina de Algoritmos e Programação de Computadores. Atualmente, faço parte de uma equipe de competição de robótica, a Titans, estou em um projeto de pesquisa sobre os estados da matéria topológica e informação quântica na area da física e também em outro projeto de pesquisa sobre o desevolvimento de um software de simulação de antena.
Acho muito importânte a explicação da materia usando as aplicações praticas.
É muito gratificante poder passar conhecimente.

Matemática

Sou o Matheus, tenho 22 anos, fiz o ensino fundamental e médio no Leonardo da Vinci e hoje faço engenharia mecânica na UnB.

Matemática
Já atuei em monitorias durante a graduação. Atualmente, participo do projeto Saúde Integral da Comunidade, em que atuo realizando assistência e educação em saúde.
Jordana Sabiá

Matemática
Trabalho com crianças até 11 anos, no 5° ano. Fui professora para alunos de 6 meses de idade até 15 anos! Trabalhei na Secretaria de Educação e na Escola das Nações com alfabetização, hoje sou professora de inglês no Colégio Logosófico. Formada pela UnB em Pedagogia, curso Direito e leciono para crianças. Dou aulas de revisão e reforço em todas as matérias de nível fundamental 1, inclusive inglês e espanhol! Busco dar uma aula mais viva e prática aos estudantes, para que não se cansem e aprendam melhor. Currículo: 2019 - Professora de Inglês no Colégio Logosófico. 2019 - Cursando 9º Semestre em Direito; 2018 – Monitora na School of the Nations (Escola das Nações); 2017 – Estágio na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (Direito); 2015/2016- Professora Temporária da Secretaria de Educação do Distrito Federal (Experiência em todas as séries e idades, além de ter trabalhado com...

Matemática
Sou estudante de engenharia com amplas experiências, desde dar aulas até trabalhar em empresas mundiais. Tenho perfil executor comunicativo, o que me traz aptidão para conversar, conseguindo prender a atenção do aluno na hora do estudo, e desenvolver rápidas soluções para problemas. Tenho muita facilidade em interagir com crianças e adolescentes.
Elson Rangel Calazans Júnior

Olá,

Estou no último semestre do Mestrado na UnB em Botânica.

Acredito que as aulas são mais do que decorar conteúdos, são oportunidades de crescimento intelectual e humano.

Evite preocupações com o seu deslocamento. Nossos professores vão até a sua casa.

As notas de seu filho na escola terão um grande progresso. Nossas aulas de roforço escolar são didáticas e possuem um conteúdo personalizado para se adequar ao jeito de estudar de seu filho. Afinal, ele merece toda atenção e cuidado.